segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vida de rico

Se você é rico( ou vive no mundo do glamour ), pule esse post

Ontem à noite, pra variar, estava meio sem sono, quando derrepente começou a passar umas reportagens sobre a alta sociedade e gente rica no Fala que eu te escuto ( por favor não me julguem, de madrugada não passa nada de muito interessante na TV... ). Quando fui ver, percebi que gente ( muito ) rica consegue ser muito ( muito ) fútil. E quando falo de ser fútil, não é comprar uma besteira com o seu suado dinheirinho, mas sim sair gastando como um louco só por prazer.

Uma das "pérolas" da socialite entrevistada foi," Sair de casa sem um brilhante é como sair pelada", e eu que andei pelado todo esse tempo e não sabia. Outra melhor ainda foi, " Que nunca nos falte o supérfluo! Vendo isso, uma pessoa normal, que não sai "rasgando" dinheiro tem no mínimo uma crise de labirintite seguido de um AVC, por que essa moça realmente deve ter algum problema.

Outro tema abordado na reportagem é ligado ao mundo do glamour e da fama. Já me disseram que é melhor ser pobre do que não ser famoso. Tem gente que sente uma necessidade absurda de ser reconhecida, como esses famosos que surgem do nada ou ex-BBBs, sempre convivi pacificamente com a ideia de não ser muito popular.

Aliás, se tem algo que é complicado de se pensar, é na popularidade. Sempre existe aquelas "rixas e briguinhas" de escola, mas já passei dessa fase. E digo uma coisa, ser popular não é lá a sétima maravilha do mundo; o fato de ter que ser simpático falso a todo instante e sempre ter estampado um sorriso no rosto é uma chatice sem fim, literalmente você finge ser outra pessoa, ri de piadas sem graça, sai pra lugares que não sairia e anda com gente que não andaria. Devo admitir, no início principalmente, pode parecer bom, más só parece.

Antes de gritarem comigo, entendam. O lado bom de ser popular ou famoso está nas infinitas possibilidades que surgem, como: Passar na frente das pessoas nas filas, conhecer todo mundo em todo lugar, ganhar coisas grátis, tornar a vida de quem você não gosta uma desgraça maior ainda...e por aí vai. Ser rico então nem se fala, além de tudo que eu listei, consegue comprar todo mundo com grana  ( e vamos combinar, pode ser bem útil ).

Considerando o fato de que dinheiro realmente é pra se gastar, não tenho nada à dizer sobre quem faz isso. Só acho uma putafaltadesacanagem se achar superior por que tá usando uma roupa de marca ou coisa do tipo. Odeio esse tipo de pessoa, compra uma roupa nova e anuncia pra Deus e o mundo, se acha superior  por causa do dinheiro, ah! Fala sério cara. 

"Sou melhor por que meu pai tem dinheiro" .Quer saber? Nem comento. Pra esse pessoal que AMA chamar atenção, é melhor nem comentar.


Um comentário:

  1. Husahushaushausha, também estava nu todo esse tempo e não sabia!
    Ricos que não nos ouçam!

    ResponderExcluir