sábado, 24 de setembro de 2011

17

Estava eu, sentado em frente ao computador, vasculhando o facebook e meio deprimido por não ter nenhuma comemoração de aniversário ou coisa do tipo. Na verdade, pronto para escrever um post relativamente triste quando derrepente ( não mais que derrepente ) a campainha toca. 

E ( com muito sono ), ouço: "AÊEEEEE PARABÉNSSSSS!!!


O que na verdade, mais parecia um ataque ( brincadeirinha ), levando em conta o meu sono e despreparo psicológico para a situação, na realidade era um surpresa de aniversário.

Explicando: 

Todo santo ano, ou desde que me lembro, comemoro meu aniversário com uma festinha ( e quando digo "festinha" não estou tentando amenizar o "tamanho" da festa, realmente sempre foi só uma festinha ). Só que, como disse, era algo reservado, para um número de poucas pessoas, só que diferente dos anos anteriores, esse não poderia ser assim.

Com o aumento da minha sociabilidade e o inacreditável ( por mais que pequeno ) aumento da minha popularidade, fizeram com que conhecesse pessoas - das quais, por sinal, gosto bastante - que não poderia deixar de convidar para minha "comemoração". O problema era, primeiramente minha mãe não queria nem ouvir falar em "festa" e segundo, se chegasse a ocorrer teria que ser com um número reduzidíssimo de pessoas. Pois bem, nada de festa.

Nem festa, nem festança, nem festinha; comemoração, arrasta pé, divertimento, reuniãozinha, festejo ou rala buxo.

Enfim, acatei o pedido dos meus pais, afinal, já ganho muita coisa durante o ano e sei que realmente uma festa para um monte de gente seria inviável. O que não sabia, era que em baixo do meu nariz ( e quase literalmente ) meus amigos estavam organizando um festa surpresa. Obviamente desconfiei, sim, algumas conversas estranhas, um cochichado alí outro acolá, mas com a afirmativa de que todos estariam em outros locais no sábado ( dia do meu aniversário ) e nem pra estudar poderíamos nos juntar, acreditei nas desculpas.

Não poderia ter sido melhor. A surpresa, os balões, o bolo, as bexigas com água ( pra vocês verem ), foi TUDO perfeito. Eles fizeram não só o meu dia mais feliz, como conseguiram fazer eu me sentir especial. Só tenho a agradecer, aliás, não só a eles como a todos que lembraram do meu aniversário e, de alguma forma, me desejaram parabéns.

Obrigado.

Obs: Pra quem não entendeu o título, fiz 17 anos.

Um comentário:

  1. É né adoro o reconhecimento de que se lembra primeiro! ;]
    Parabéns você merece

    ResponderExcluir