domingo, 18 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Para um melhor estabelecimento de clima, sugiro a música Com que Roupa, do Noel Rosa.

Pois é amigos, não faço ideia de com que roupa ir. Se você esta se perguntando onde diabos e demónios eu vou, acalme-se, irei dizer. 

Eu vou pra aula da saudade - que é a aula no fim do ano, promovida por as escolas, onde acontece as despedidas finais dos professores e dos alunos ( nossa, sério ? ) - Enfim, se fosse pra ir de roupa "normal", não estaria preocupado com isso, o problema é que ficou acertado ir de fantasia. 

Não sei como vou, mas já tenho a certeza do que não vou, por isso, hoje, vou listar as cinco piores fantasias masculinas para ir a uma aula da saudade:
  1. Fantasia de Edward Cullen:

Além de ser muito gay ( sério, não é gay normal, é MUITO gay ), ninguém ia saber do você tá fantasiado e vamos combinar de que responder a cada cinco minutos do que é sua fantasia é um saco. Sem contar que o tal do Edward brilha (?), além disso é bem branco e isto te transformaria em uma bicha purpurinada e cheia de pó de arroz. Sério, não vá de Edward.

     2.  Fantasia de fantasma:


Por favor, NUNCA use uma fantasia de fantasma, em primeiro lugar, todo mundo ia te perguntar, "Que merda é essa?", em segundo, ir de fantasma só mostra o quanto você é sem criatividade, idiota e pobre ( de chegar ao ponto de não ter dinheiro nem pra ir com uma fantasia decente) e em terceiro lugar, que merda é essa?

     3.  Fantasia de comida:


Tem coisa pior do que ouvir piadinhas? Imagina se você for fantasiado de comida? "Hummm, me dá um pedaço?", "Quanto custa o quilo?", "Oi docinho?" e antes fosse só isso, ir de "comida" é simplesmente pagação de mico, então, não vá.

     4.  Fantasia de Super Herói:


Por si só, a fantasia não é a pior do mundo. Mas mano, pra usar uma fantasia de Super Herói, você tem que ser "O cara" ( tipo, forte e atlético ), se não, sinto muito, tenho pena de você. Vai ficar ridículo e extremamente gay com um "macacão" coladinho.

     5.  Fantasia de coelhinho:


Cara, você é um homem ou um viado coelho? Fala sério, ir de coelho só se você tiver querendo assustar criancinhas ou "sair do armário" e assumir geral... por que se você for de coelho, duvido voltar intacto pra casa, duvido.

Por enquanto é só, espero ter ajudado com as dicas.

Obs: Alguma sugestão de fantasia?

Um comentário:

  1. É super difícil escolher uma fantasia, mas acho muito massa a temática clássica(gregos e romanos), ou a medieval. ;]

    ResponderExcluir