quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dias ruins

"Tô com vontade de morrer"

E foi assim, que comecei mais um entediante, triste, negro e terrível dia. Entenda-se, quando falo "vontade de morrer", quero dizer que estou muito cansado, "morto" ( mas não literalmente), ou seja, quando falo isso, gostaria simplesmente de me deitar, dormir e me livrar de todos os problemas, não é propriamente morrer ( até porque acredito que aconteça "algo" após a morte ). E seja quem me ouviu falar essa frase, levou a sério, porque peguei uma gripe de matar qualquer um. Bando de macumbeiros.

Resumindo, além de dias péssimos, minha saúde, pra variar, está frágil. Fazia muito tempo que não me sentia tão mal ( me refiro a doença ), dores no corpo, cansaço, dor de cabeça, cansaço, tosse com secreção ( é catarro! Que se foda... ), cansaço, dor de garganta, cansaço e muito, mais muito cansaço. Não sei onde diabos fui pegar essa bendita doença, nem suspeitas eu tenho e ainda por cima acho que a culpa foi minha, quer dizer, foi acidental: Esqueci da minha vitamina C, aí pronto, já viu, né?

Doença, desânimo e estresse acabaram com meus últimos dias, na verdade, as coisas vinheram melhorar hoje...Só que ainda estou doente. Essa é uma gripe daquelas, não existe nem definição ( sim amigos, estou preparando o testamento, mas não se apressem ). Mesmo com essa maldita enfermidade e tudo dando ( de um forma ligeiramente suspeita ) errado, algo legal aconteceu.

Sabe quando seu dia está uma droga e alguém consegue te deixar melhor só com um sorriso? Bem, não foi isso, já passei dessa fase, infelizmente só sorrisos não me alegram mais, porém, o que aconteceu, foi melhor, a demonstração ( mesmo que sutil ) da preocupação de duas pessoas em relação a minha condição ( no leito de morte ). O que me deixou feliz e quem sabe no fundo, levemente comovido, foi não esperar essa atitude. Não esperava de nenhuma das pessoas, mas da segunda, foi mais surpreendente, sei lá, é estranho, gente próxima às vezes não fala nada enquanto pessoas "inesperadas" te surpreendem.

É. Pois bem, amigos leitores, depois do meu fim anunciado, só me resta dizer: Até mais.

Quem quiser aproveitar o clima depressivo do blog, sugiro esta trilha sonora:


Tempo perdido

Façam bom proveito.

Um comentário: