sábado, 3 de setembro de 2011

Pippo's é vitaminado?

Recentemente fiz uns exames, coisa de rotina, sabe como é, né? Então, fazendo um simples examizinho de sangue, descobri o quão saudável eu sou.

Tá. É mentira. Descobri na verdade que minha saúde estava um pouquinho debilitada. 

Desde quando emagreci uns ( bons ) quilos, passei a comer ( bem ) pouco e mesmo agora que como bastante ( nem tanto... ), como mais "porcaria", nada de muito saudável. E com a perda de peso, perdi gordura, mais sim caros colegas, perdi nutrientes e vitaminas ( antes presentes no meu corpo rechonchudo ).

Pois é. O exame alertava à  pouca quantidade de glóbulos brancos presente no meu sangue ( não tenho certeza da informação, mas era algo do tipo ) e desse modo, corria sérios riscos de pegar algum tipo de infecção.

Não precisei consultar o Dr. óbvio pra saber que deveria fazer alguma coisa. Mas como não queria fazer merda nenhuma, minha Doutora ( na verdade a mulher do consultório...não sei nem se ela é formada em alguma coisa...) recomendou que eu tomasse vitamina C.

 Vitamina troll

Essas vitaminas prometem uma "milagrosa" recuperação ( nada que não conseguisse comendo cinco frutas por dia, mas como disse, não queria fazer merda alguma. Aliás, eu mal como uma fruta diária, quem dirá cinco ). Tomei. Não senti absolutamente nada. Pra não dizer que não aconteceu nem uma coisinha, meu xixi tá amarelinho...pois é.

Agora pensem comigo, eu tomo o "troço" ( Ok ), o troço não surte efeito nenhum ( Hummm ), o troço é eliminado na minha urina ( ? ). Apesar dos pesares, tomar a vitamina não é nenhum sacrifício, na verdade parece até balinha. Quem diria? Mas parece. Porém, em busca de melhores resultados, tô comendo qualquer coisa azedinha ou que seja da cor laranja ( Falando nisso, Fanta é laranja, né não? ).

Ainda procurando por coisas saudáveis, deu pra ver o quanto é difícil encontrar algo realmente natural que seja saboroso o bastante. Ou que supere o sabor da gordura Trans ( hummm, gordura Trans ). Daí parei pra pensar, o Pippo's vitaminado é realmente vitaminado?
 

Sei não manolo, tenho minhas dúvidas. Mas quer saber? Olha a embalagem! É colorida, com todas essas informações cara! Claro que é vitaminado. Sabe de uma coisa? Deixo minhas vitaminas hoje mesmo.

E Pippo's lá vamos nós...

2 comentários:

  1. haushauhsuahsua, vitamina C é hidrossolúvel, ou seja, se você toma de mais o seu excesso sai na urina, por isso a cor! E tomar vitamina C não vai trazer uma SUPER resposta do seu corpo, mas sim, uma melhor chance se defender das infecções! ;]

    Pippo's vitaminadooooo

    ResponderExcluir