domingo, 4 de setembro de 2011

Rindo à toa

Hey guys! Como vão vocês?

Eu vou bem, na verdade, rindo à toa. Não que as coisas sejam maravilhosas ou que esteja tudo como sempre desejei. Mas eu sempre gostei de rir e agora ando rindo bastante ( bem, pra falar a verdade riu bastante quase sempre ).

As coisas que mais me fazem rir são as piadas ( mesmo que sem graça ) dos meus amigos e claro os momentos únicos que passo com eles. Rindo de besteiras, dos outros e da gente mesmo. Então, sem mais delongas, vou tentar fazê-los rir ( eu acho que já fiz isso aqui , pois bem, farei de novo ):

  • Pra começar, algumas pessoas que "tecnicamente" melhoraram depois da academia ( obviamente, segue embaixo meus comentários ):

     
     Ah! Eu ri. Pô, olha isso né?


    Esse aí melhorou? Hummm...sei não, heim?


    Oi? Uma mulher que virou homem? UGUYDTDSRSD


    Ri muito! De bixinha magra para bixinha forte.

    • Agora, vamos ver fotos estragadas, se você reparar bem, sempre tem algo estragando as suas fotos:
    •  
       Será que a gatinha não esqueceu de tirar alguma coisa da parede ?


       E essa "orca" aí atrás?


       Sem comentários.


      Papai chegou! Bem na hora da foto.

      • Fotos de caráter duvidoso. Vejam e tirem suas própria conclusões:

         Isso é uma bixona


        Isso é outra bixona.


         Isso é A bixona! SADGDUIGFDUISA


         Jesus amado.


        Suspeito.

        • Pra finalizar o post de hoje, vou deixar um vídeo sobre a nossa excelentíssima presidente que me fez dar gargalhadas ( valeu Dilma! ), vale a pena assistir:
        •  
           Eu vi. Você,veja...Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver


          E você? Riu à toa? Se sim, comente e faça um blogueiro feliz.

          Até o próximo post, galera.

          Um comentário:

          1. Huhssuahsu muitooo bom ri a toa também, os melhores são o de bichinha magra para bichinha malhada e o jesus amado(Antes de ver o que tinha escrito eu falei exatamente isso acredita). Já o de Dilma é sem comentários, chorei de rir.

            ResponderExcluir