terça-feira, 6 de setembro de 2011

A santa do pau oco

Post em homenagem ao Dia do Sexo, Leia com moderação:

...O telefone continuava chamando.

- Ai que droga! Atende logo mãe!

- Alô?

- Alô?! Mãe? Finalmente! Preciso falar urgente com a senhora.

- Clarinha?

- Olha mãe, deixa eu falar, antes que eu perca a coragem!Eu pedi demissão, sim, sim...mandei minha patroa ir tomar no fundo daquele lugar e sabe aquela festa que você disse pra eu não ir? Eu fui. Tudo bem, eu sei que eu tô errada...Mas eu só bebi umas duas cervejas... Quer dizer, tá certo mãe! Eu enchi a cara! Pronto falei! E tem outra, não foi a primeira vez. 

- Como é?

- É isso mesmo. Eu bebi da primeira vez que eu fumei. É, falei! Mas foi cigarro de maconha. Mas não se preocupe, eu não comprei, é da plantação mesmo...Sabe o meu namoradinho que a senhora tanto gosta? O Godofredo. Pois é, ele tem uns contatos, sabe com é né, mãe?! Mas eu juro em nome de tudo que é mais sagrado que eu só me prostitui duas vezes. Ah, mãe, depois de dar uma fumada...fica fácil de "dar". Tava precisando de dinheiro. Faturei uma grana preta. É isso mãe! Eu bebo, eu fumo, não sou mais virgem e abri as "perna" fácil algumas vezes, não sou santa e tô desmpregada!

*falando bem baixo* - Clara! Alô, aqui é a Cecília, a empregada da sua mãe!

- O QUÊ ?????

- Vou passar pra ela.

- ESPERA!!!

- Alô? Filha? Como você vai meu amor? Tinha algo de importante que você queria me falar?

- Não mãe! Tá tudo ótimo...é...no próximo mês vou visitar você, viu?

- Que bom filha! Ah, traz o Godofredo, certo? Beijos! Juízo.

2 comentários:

  1. Muitooo bom, o foto se encaixou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu nunca ri tanto na minha vida. Já perdi a coragem assim também. Só não fiz as mesmas coisa que ela! (algumas...)

    ResponderExcluir