quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Querido professor

Obs: Posts escassos, desculpem leitores, essa semana estou em preparação para o ENEM, ou o que a minha escola chama de preparação, enfim, prometo recompensá-los posteriormente. ;D

Dia do professor. Parabéns, coisa e tal. Poucos merecem meus parabéns de verdade, então, no post de hoje, eis minha homenagem:

Em A inteligência que eu não tenho, falei sobre a expectativa que as pessoas tem sobre mim e também acabei falando dos professores que puxam o saco dos alunos. Me esqueci, apenas, de um detalhe importante: Os alunos que puxam o saco dos professores. E são muitos, que fique claro.

Mafalda fala por mim.

Acho uma filhadaputagem enorme um professor ficar "babando" um aluno, porém, é pior ainda ver um babaca enchendo a bola de um  cara imbecil professor. Esse tipo de coisa é mais comum do que se possa imaginar, na maioria das vezes é um aluno que o professor já puxa o saco, só que alguns ( ultrapassando os limites da cara de pau ) que não são  os favoritinhos do professor, também o fazem.

O cara chega; brinca, solta piada - Sinto muito, a partir daí já começa a me dar enjoo - e ainda por cima abraça! Faz o escambau. Depois, o mesmo cara ( de pedra, porque de pau é pouco ) tem a coragem de falar mal do professor?! ( o mesmo que estava abraçando à cinco minutos  ).

O pessoal fala, "Isso é porque eu gosto da "pessoa" dele" - HEIM? É o quê? - Amiguinho, a "pessoa" dele é a mesma que dá aula, a pessoa dele é a mesma que humilha a turma e é essa MESMA PESSOA que VOCÊ está abraçando. Não existe duas pessoas, PORRA!

Não tem como separar, se na sala de aula ele falta pouco soltar o cachorros em cima dos alunos e vem me comprimentar no corredor, eu ignoro ( e não venha me dizer que sou mal educado, já faço isso pra não soltar um belo: Vai tomar no CÚ! )

*Beleza, às vezes eu comprimento ( quando não dá pra ignorar ou fingir que nem vi ), mas isso só porque não quero prejudicar minhas notas...não confio muito neles.*

Mas agora eu fico calmo, já que não posso fazer essas coisas, meu alter ego pode:

Professor escroto: *Em tom de deboche* - Esse pessoal da conversa já deve saber de tudo...

Cão da neve: - Vai tomar no CÚ! Você fica pondo essas coisas no quadro, como se fosse nossa obrigação saber de tudo, sem você ter dado PORRA NENHUMA! E sabe o que mais? Eu vou sair agora dessa merda dessa aula, porque estudando sozinho, eu aprendo MUITO MAIS!

E mais uma vez , o dia foi salvo por: Cão da neve!

Obrigado Cão da neve, nervos calmos, novamente.

2 comentários:

  1. ahsuahsuhaushaush Adoro que acha que professor tem dupla personalidade e fica só amiguinho da pessoa do professor (não vamos incluir Glaydson nessa história toda regra tem exceção uashauhuah), mas voltando que bom que o cão da neve salvou o dia eu era doidooo para fazer isso também! ;]

    ResponderExcluir
  2. "não vamos incluir Glaydson nessa história" - Depois eu que não presto. HSAUHSUAHHUHUSAHUHDUHSH Ri alto.

    ResponderExcluir